quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arrogância de traidores: Dilma veta projeto de retorno do horário do Acre

A Presidência da República vetou integralmente, "por  contrariedade ao interesse público", o Projeto de Lei no 1.669, que pretendia alterar o art. 2o do Decreto nº 2.784, para restabelecer o fuso horário do estado do Acre.
Dito assim, pode parecer pouca coisa, mas é gravíssimo o que está acontecendo! O povo acreano teve, mais uma vez, o seu direito roubado por mãos inescrupulosas ligadas ao ex-senador e atual governador Tião Viana, autor da mudança do horário do acre unica e exclusivamente com fins econômicos, para favorecer empresários ligados aos meios de comunicação.

O que estamos vivendo é um absurdo! em dois dias o então senador conseguiu a aprovação de seu projeto de lei e alterou (roubou) o horário do Acre. Agora, para devolver o que é de direito ao povo acreano, já tivemos até uma consulta popular que disse claramente que queria a volta do horário e mesmo assim essa gente inescrupulosa e arrogante não acatou a decisão do povo.

A arrogância é parte ativa nos ditadores. Essa posição deixa claro que vivemos, no Acre, uma ditadura sem precedente na história. O Estado do Acre , e seu povo, é tratado como se fosse um grande seringal. Os patrões no poder e nós, o povo, escravos a serviço dos patrões. É preciso que o mundo saiba como é tratado o povo acreano! A hora, meus caros, é de quebrarmos o nosso silêncio e gritarmos bem forte e alto: queremos e exigimos nosso horário roubado! Vamos dizer um NÃO contundente a esses traidores arrogantes.

Nenhum comentário: